terça-feira, 21 de setembro de 2010

sitemeter free

.
.
e tu já comentaste o meu blog hoje?
.
.

6 comentários:

  1. Nop... ;p

    Acho que as opiniões, em geral,só têm relevância para aqueles que as dão... Se reparares bem, as pessoas gostam muito de falar e pouco de ouvir. Eu, na maioria dos assuntos, escuso-me de opinar porque sinto que não percebo o suficiente para fazer uma crítica construtiva...

    ResponderEliminar
  2. :)

    90% das opiniões produzidas nos jornais são inconsistentes, desnecessárias, "la palicianas", principalmente porque as pessoas são pagas para escrever e no fundo nem elas acreditam no que estão a dizer...

    hoje, quando leio, já só me limito a constatar factos, e a maioria das vezes ainda vou confirmar se estão correctos, para poder formar uma opinião própria...

    os blogs têm algo de diferente, apesar de alguns quererem mostrar-se e conseguir um lugar qualquer num jornal ou revista, a grande maioria desabafa para não ter de pagar um psicólogo, e é genuino :)

    ResponderEliminar