segunda-feira, 5 de março de 2012

run march, run

.
.
movies
.


.
normalmente coloco os fimes que vejo por ordem de preferência. por vezes é injusto para os filmes dos meses anteriores que ficaram mais abaixo, ou dos próximos que possam ficar mais à frente. assim sendo, esta lista é apenas uma comparação entre os filmes do mês.
.
posto isto, e porque não gosto de falar muito dos filmes, sendo certo que a descoberta dos mesmo é o segredo agradável (isto para mim), posto isto, devo dizer que o filme "barney's version", merece uma atenção especial da vossa parte. se o considerarem menos do que brutal, agradeço que venham aqui defenestrar-me e chicotear-me a vosso bel-prazer. duvido é que isso aconteça.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.


.
series
.
..

season 1
season 2

.
books
.

.
.

2 comentários:

  1. O que achaste do novo livro de Pamuk? Já li boas opiniões. E tu o que me dizes? ;)
    Agora estou a ler "Pela Estrada Fora" de Jack Kerouac para depois poder o filme que está aí a chegar. Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. hello!

    É um bom livro, mas é um ensaio...não é um rommance...
    O livro é uma colectânea de textos sobre a percepção de quem escreve um romance e de quem o lê. Os dois pontos de vista em confronto e no final do livro, em conclusão, os dois são um pouco indissociáveis...

    Valeu a pena...mas não tenho lido muito, por isso tenho procurado coisas diferentes para ver se aumenta a minha curisosidade :)

    Bjs

    ResponderEliminar