terça-feira, 21 de setembro de 2010

shawshank redemption

.
.
.
.
não ter visto este filme até agora, foi um atestado. um bom atestado de burrice.
.
.

7 comentários:

  1. também não vi ainda. este e outros que apesar de listados representam uns quantos atestados... à espera de tempo e de disposição.

    ResponderEliminar
  2. custa-me dizer isto: santificada pirataria...tenho uma lista extensa de filmes que vou pedindo para me arranjarem, mas mais importante são os blogs que vão sugerindo. com tão pouco tempo para ver, menos tempo temos para escolher...

    ResponderEliminar
  3. normalmente recorro a esse método. mas acabo por comprar os filmes de que gosto mesmo. acontece o mesmo com a música e é por isso que nunca vou ter uma daquelas coisas electrónicas onde dizem que se lêem livros. há coisas que eu tenho que ter.

    ResponderEliminar
  4. agora há muitos filmes e álbuns à venda na fnac por preços decentes...quanto aos livros, há uma relação de posse que não se perderá para quem cresceu a ler em papel. pode ser que a nova geração opte pelo gadget, ou por não ler nada :)

    ResponderEliminar
  5. apesar de tudo há livros à venda que estão a preços irritantes...

    ResponderEliminar
  6. sim, felizmente já se encontram coisas muito boas a preços razoáveis. ainda assim, acho o preço da maioria dos livros verdadeiramente obsceno... e eu já comprei alguns motivada pelo cheiro das páginas (tenho este hábito parvo; cheiro os livros). =)

    ResponderEliminar
  7. a maioria dos livros que compro tem de estar em promoção, e muitas vezes compro pela qualidade para ler mais tarde...as editoras merecem um esquisso dos teus, a dizer "eu e os editores" :)

    ResponderEliminar